ODAPEL

Como uma das maiores distribuidoras de autopeças para veículos pesados, a ODAPEL conta com escritórios em todo o território nacional e distribui peças das mais renomadas fabricantes do Brasil e do mundo.

Pesquisar a popularidade de diversas marcas de renome no Brasil e no mundo perante o varejo e o consumidor final é o nosso forte.

Os promotores de vendas da FMS360 atuam junto ao varejo fazendo visitas pré e pós-venda sobre as marcas de um distribuidor ou com os clientes de fabricantes. Um avançado monitoramento é realizado por meio de geoposicionamento e interatividade entre smartphones. O trabalho da FMS360 permite estreitar o relacionamento entre distribuidor/ fabricante e seus clientes, além de promover marcas e campanhas, levar informações e materiais promocionais, acompanhar evolução da carteira de clientes, entre outros importantes resultados.

Pesquisa comercial

As visitas dos nossos promotores visam pesquisar a popularidade das marcas da distribuidora e verificar a evolução em um período determinado por meio de sistema de perguntas e respostas com a segurança do monitoramento por GPS. Além disso, também são realizadas diversas ações promocionais para elevar essa popularidade.

Abrangência

Atualmente, atendemos para a ODAPEL uma média de 800 lojas em regiões de quatro estados brasileiros: Goiás, Paraná, Santa Catarina e São Paulo, promovendo, entre outras, as marcas Marelli Cofap do Brasil, Continental Automotivo, Driveway Autopeças, Meritor do Brasil, Sabó Indústria de Autopeças, Nakata Autopeças, Sachs Automotive do Brasil, Schulz Compressores, SKF do Brasil, TRW Aftermarket, Urba Brosol Autopeças, ZF Wabco Commercial Vehicle Technology.

Comunicação visual

Os veículos utilizados pelos promotores são todos adesivados e caracterizados para divulgação das marcas participantes no decorrer de todo o processo de visitas. Além disso, todos os profissionais atuam com uniforme que também apresenta as marcas envolvidas no serviço.

Promoção de e-commerce B2B

A ODAPEL concentra boa parte de suas vendas por meio do seu sistema de e-commerce B2B, que oferece benefícios e descontos aos usuários. O promotor de vendas também faz a divulgação desse sistema e cadastra os novos usuários que passarão a ser fidelizados também pela Internet.

Resultados

A FMS360 tem o compromisso de entregar dados fidedignos do seu mercado de atuação referentes às marcas participantes. Periodicamente e em conjunto, promotores e supervisor analisam e formulam os relatórios com base nas informações coletadas; o que permite apresentar resultados que auxiliam a empresa a tomar decisões importantes para seu futuro no mercado.

 
 
 
 
 
 
 
 
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